quarta-feira, 28 de outubro de 2009

c'est la vie

Joguei fora meus tenis rasgados, comprei roupas engomadas . Nao mais cortei e comecei a pentiar o cabelo. Abri mão da garota que dorme tarde e acorda cedo, abri mão de ser quem eu mais desejo. Deixei de lado os mangás e comecei a ler sobre finanças. Troquei o meu celular simples por um cheio de funções que mal uso. O som da cidade que antes me dava prazer, hoje me agonia, ao saber que terei de sair outra vez, entrar no metro me da náuseas, ao olhar, tantos olhares frios gritarem que meus sonhos acabaram. Sentir o cheiro do dinheiro impregnando meu dialeto. Ver meus amigos longe, e conhecendo gente que não merece o que come. E um dia a gente simplesmente larga os desejos de ver o mundo mudar pois ele te obriga a mudar e fazer com que qualquer sonho de revolução perca a força diante dele;

3 comentários:

  1. Jogue fora tudo que te encomoda
    pois voce tem o B dentro dele <3


    ''I am doll eyes
    doll mouth, doll legs
    I am doll arms, big veins
    dog bait'' hole doll parts

    ResponderExcluir
  2. oia eu ai moziii ^
    *-*
    Bem se é pra falar que seja
    voce nçao é mais uma banal é patetica vendida
    e comprada pelo sistema
    é a minha mulher que vai ver os sonhos se tornando realidade

    ao meu lado I PROMISS ♥

    ResponderExcluir
  3. DESILUSÃOOOOOOOOOOOOOO ♫ desilusão ♫
    DSADKOSAKDOSAKDSAKDKSKSADKSA

    lá vou eu mais um dia anualmente comentar
    voce hoje voltou a ser "quase tudo" que sempre quis ser.
    (: está pronta para felicidade, e é completa, espero te ver sempre cheia de amigos, e de vida.
    Nem sempre bebendo até cair, porque voce combina mais com um café.
    Espero que voce seje maquinista da cptm.
    Ou até mesmo complete sua história sobre a vida.
    Espero de voce o que sempre esperei.
    Talvez não soubesse me expressar.
    Porque nunca fomos agatha e Juliane.
    E sim nós. grande erro afinal.
    Espero que a Agatha, o seu EU mais interno e intenso seja rodeado de vida, felicidade, verdade, e contemplação.
    Só não pare nunca de lutar para que tenha as consequências de sua luta ali bem na fucinha rs

    ResponderExcluir