quinta-feira, 11 de novembro de 2010

“Ai eu não sabia que você era assim”

 Extremos, sou 8 ou 80, não tenho nervos de aço, não sou paciente. Sou chata, gosto de fazer piada que ninguém entende, tenho poucos amigos, curto politica, filosofia, e questões sociais, e pra mim são ótimos assuntos. Não apoio qualquer tipo de preconceito, respeito religião, idade, sexo, raça... 
Curto animes, jogos de tabuleiro, sinuca, mas odeio totó, odeio séries adolescentes com lições morais baratas ou ligações surreais com a realidade.
Não sento em lugar de deficiente no ônibus, não sou promiscua, nunca fui molestada sexualmente, não uso drogas, não tenho trauma de homem, não gosto de fanatismo e mal vejo graça em algo para me definir como fã.
Não tenho um português exemplar, sei coisas inúteis que adoro pesquisar e comentar sobre.
Tenho covinhas que quase ninguém viu, só aparecem em momentos de extrema felicidade. Tenho um cachorro gordo e carente, um gato sapeca e carente (sim, eu sei que isso não é natural em gatos), tenho uma estante de memórias (e se você me conhece, provavelmente deve ter algo lá que me lembra você).
Tenho um Pai, que é quieto, porem um bom amigo e carinhoso, tenho uma mãe que as vezes é mais nova do que eu (principalmente ficando horas jogando café mania e papeando no msn). Tenho 5 irmãos, e todos são uns amores, só não pise no calo deles.
Tenho uma namorada que também é 8 ou 80, normalmente ao contrario, quando eu to 8 ela tá 80, o problema é quando as duas estão 80.
Odeio baladas, lugares escuros e musica alta, principalmente por ser meio surda, então eu me sinto perdida.
Odeio pseudo artista, pseudo foda, odeio mesmo esse tipo de gente que se acha muito e não é nada.
Sou sincera, se eu estiver irritada com você, eu vou chegar e falar, se eu estiver feliz, eu vou falar também.
Tenho um orgulho maior que eu, não gosto de pedir ajuda, mas se oferecem é outra história, fico toda boba.
Não gosto de telefone, e ODEIO responder scrap. Acho que não tem nada melhor que conversar pessoalmente.
Então, se for adicionar, não diga: “Ai eu não sabia que você era assim”

Nenhum comentário:

Postar um comentário