segunda-feira, 2 de maio de 2011

Não é Fácil - Marisa Monte com observações pessoais


Não é fácil
Não pensar em você
(O que será que aquela vaca ta fazendo?)

Não é fácil
É estranho
(Será que hoje tem jogo do curintia? Ela é corinthiana)

Não te contar meus planos
Não te encontrar
(Tropecei numa pedra e pisei no cocô)

Todo dia de manhã
Enquanto tomo meu café amargo
(Sabe aquele que você proibiu de por açúcar porque engorda)

É, ainda boto fé
De um dia te ter ao meu lado
(Mesmo sabendo que você me faz mal)

Na verdade eu preciso aprender
Não é fácil, não é fácil
(Pois cansei de sofrer na sua mão)

Onde você anda
Onde está você
Toda vez que saio
Me preparo pra talvez te ver
(Coloco aquela camisa azul que tanto adora)

[...]

Se você quisesse ia ser tão legal
Acho que eu seria mais feliz
Do que qualquer mortal
(Seria feliz ao seu lado e ao mesmo tempo infeliz)

Na verdade não consigo esquecer
Não é fácil
É estranho
(Não consigo esquecer as mancadas, é foda)

Nenhum comentário:

Postar um comentário