terça-feira, 26 de julho de 2011

Vai chegar.


Eu queria trocar todos os cigarros do mundo
Todo o álcool, que é possível o consumo
Pra estar um dia com você.
Eu trocaria noitadas perdidas
Beijar mulheres desconhecidas
Pra estar um dia com você.
Eu venderia toda minha estante de livros
Rasgaria a carta de motorista
Pra estar um dia desses com você.
Jogar o celular fora, e ser sua vizinha
Ter contato direto com você sozinha
E assim, talvez estivesse com você.
Estaria descontente, aborrecida
Me veria apenas como a menina da porta ao lado
E eu nunca me contentaria!
Supostamente perderia as chaves
Inventaria qualquer frase
Para você me acudir.
Quando o chaveiro vir
Perguntar se não quer um chá
Ou sentar para conversar.
E tudo isso pra me aproximar.
Que talvez com o papo possa se interessar.
E eu sei que esse dia tá pra chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário