sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Noite

Tem noites que o sono aperta, aquelas que o sono foge, que estou bem acompanhada, às vezes não quero ninguém do lado.
 Há noites que o calor não permite o sono, ou que o frio me faz dormir mais, em que estou com a mulher amada, ou que acho que amar é coisa pra nunca mais.
 Noites onde o que rola é um barzinho com os amigos, outras onde é balada com conhecidos, mas às melhores noites são com pipoca e um filme abraçada com carinho.
 Existem noites onde a alegria desperta, e noites onde a angustia aperta, onde sorrio até dormir, ou até o choro me fazer cair, às vezes acompanhada dói menos, às vezes acompanhada dói mais.
 Há noite onde quero sexo, outras em que quero amor, um carinho, um abraço um dengo e tá tudo bem, nem todas consigo, mas sei que outras vêm. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário